16.12.05

Este comentário merece uma posta

Diz o King in Yellow acerca da proposta de demissão de Jardim por Louçã:

No debate de ontem, Jerónimo vs. Louçã, esperei avidamente por uma referência a esta questão. Debalde. A discussão versou sobre o " eu sou mais (ou menos) vermelho que tu, pá".
Caro Prof. Louçã, e não simplesmente Dr., catano, o homem dá aulas na Universidade e escreve livros "em estrangeiro", se garantir que "despede" o Jardim, eu asseguro-lhe a Presidência da República, whatever it takes.


Já agora, porque raio é que a múmia paralítica do Cavaco, que mais parece um destroço calvinista, é sempre tratado de "professor" e o Louçã é só "doutor"?

Já nem lamento a perda do C. Ronaldo. Depois de ter exibido o do meio e cuspido na direcção dos lampiões (que Deus lhes perdoe, mas nem eles merecem isso) pouco me importa que a superstar do grande Man. Utd (que se farta de levar das equipas portuguesas. Ah, ganda Costinha!!) desapareça da selecção das quinas. Ainda para mais, quando em terras invictas mora um feiticeiro cigano de nome Ricardo Quaresma

A propósito do Benfica, estava um amigo meu holandês, fanático do Liverpool, a perguntar-me se eu torcia por eles ou pelo Benfica, que é sabido de todos que odeio visceralmente.

Disse-lhe a ele, e digo aos meus 685979 leitores diários, para que registe:

CONTRA OS INGLESES DA CRICA, VIVA O BENFICA!

(ele não percebeu nada, pelo que tive de traduzir para inglês:

"AGAINST THE ENGLISH OF THE CRICA, LONG LIVE BENFICA!"

e quando ele não continuou sem perceber, tentei em neerlandês:

"TEGEN DIE ENGLANDEREN VAN DE CRICA, LANGE LEVEN BENFICA!

, o que ele também não percebeu, donde concluí que não é muito esperto...)

Porque:

-São portugueses (mais que menos)
-São o underdog e eu gosto dos underdogs porque sou um topdog (da mesma forma que gosto de mulheres porque sou homem)
-Os outros são ingleses e eu detesto equipas inglesas, só o Chelsea ainda vou perdoando porque 1) vestem-se de azul 2)são a equipa menos inglesa da Inglaterra 3) são a equipa mais portuguesa da Inglaterra 4) está provado que o Mourinho ajuda o marketing de homens portugueses entre as mulheres do Norte da Europa, que começam graças a ele a preferir o produto luso ao mais típico, caro e corriqueiro produto italiano.

Nota bene: Exceptuando no que diz respeito à Liga dos Campeões, continuo no meu ódio visceral aos idiotas vermelhos, claro está.

Tenho dito.

1 Comments:

Anonymous Anónimo ripostou...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

6:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home