11.12.05

Acho que o Louça esta perto de ganhar o meu voto

Na site do PUBLICO hoje:

Candidato diz que Presidente deve garantir funcionamento das instituições
Louçã destituiria Jardim em caso de grave problema institucional


O candidato presidencial Francisco Louçã afirmou hoje na Madeira que destituiria Alberto João Jardim da presidência do governo regional no caso de existirem graves perturbações no funcionamento das instituições.


Só não digo já que voto nele de certeza porque ainda faz a destituição condicional.

2 Comments:

Anonymous Anónimo ripostou...

No debate de ontem, Jerónimo vs. Louçã, esperei avidamente por uma referência a esta questão. Debalde. A discussão versou sobre o " eu sou mais (ou menos) vermelho que tu, pá".
Caro Prof. Louçã, e não simplesmente Dr., catano, o homem dá aulas na Universidade e escreve livros "em estrangeiro", se garantir que "despede" o Jardim, eu asseguro-lhe a Presidência da República, whatever it takes.
Já nem lamento a perda do C. Ronaldo. Depois de ter exibido o do meio e cuspido na direcção dos lampiões (que Deus lhes perdoe, mas nem eles merecem isso) pouco me importa que a superstar do grande Man. Utd (que se farta de levar das equipas portuguesas. Ah, ganda Costinha!!) desapareça da selecção das quinas. Ainda para mais, quando em terras invictas mora um feiticeiro cigano de nome Ricardo Quaresma.

4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo ripostou...

''Mestre keith moon''
keith moon: pô bicho! Nao entendi paspalhas do que voce me falou(voce esá falando com eu né?) pô eu sou keith moon e nao mereço ser tratado assim

''ASSIM DISSE O MESTRE KEITH MOON''

2:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home