16.12.05

As mais belas historias da Biblia (2)

Juízes 19:20:

O ancião exclamou: "Sejam bem-vindos à minha casa! Não terão que passar a noite no largo. Tenho tudo o que vos pode fazer falta."
Levou-os imediatamente para sua casa e deu de comer aos animais. Os hóspedes lavaram os pés e cearam.
Estavam todos satisfeitos, quando, de repente, pervertidos sexuais vindos da cidade, cercaram a casa, bateram à porta e gritaram para o dono: "Traz cá para fora esse que está contigo! Queremos divertir-nos com ele!"
Mas o ancião saiu e insistiu com eles: "Não, meus amigos! Por favor! Não façam uma coisa dessas, que é uma vergonha! Este homem é meu hóspede.
Olhem! Têm aqui a mulher dele e a minha filha, que é solteira. Vou trazê-las e podem ficar com elas e fazer o que quiserem. Mas não façam passar este homem por essa vergonha!"
Mas eles não o queriam ouvir. Assim o levita conduziu a mulher para fora, aonde eles estavam. Violaram-na e maltrataram-na toda a noite, até de manhã.
De madrugada, a mulher foi cair desfalecida à porta da casa do ancião, onde dormia o marido.
Quando o levita se levantou e abriu a porta, para prosseguir viagem, deparou com a mulher por terra, em frente da casa, com os braços estendidos sobre a soleira.


Moral da história: Antes duas mulher violadas e uma delas morta que um homem violado.

1 Comments:

Anonymous Julio ripostou...

Antes duas mulheres não violada e uma mulher viva que homem não violado.

11:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home