30.1.06

A música que eu seria segundo a Rádio Comercial



Você é aquilo a que se costuma chama uma pessoa fofucha. Sempre com um sorriso e um potencial apertão de bochechas para quem o rodeia, mantém ainda uma cândida doçura infantil. Porém, tem igualmente um lado negro obscuro. E que nem sempre é de confiança…

Pois, quem ia gostar deste veredicto era a minha ex, que era a grande fã dos Alphaville (a propósito, será que ela ainda é vivente nas águas do rio corrente, no sítio onde ela nasceu?)

Eu francamente acho que sou mais "Blue Monday" ou "True Faith" ou "Enjoy the Silence" ou "Stripped", mas está bem...

7 Comments:

Anonymous Anónimo ripostou...

Roque Santeiro?

11:11 da tarde  
Blogger NyOrlandhotep, the Chaotic Chaos ripostou...

YUP! Fico contente por alguem ainda lembrar essa obra prima (alem de mim)! "e no abece de Santeiro..."

12:53 da manhã  
Anonymous Anónimo ripostou...

O que diz o "A", não me lembro, mas o "B" diz "batalha de morte" :). Só falta arranjar o mp3 disso!

2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo ripostou...

O A é o Adeus a qq coisa;
O B é a "Batalha de morte" sim sr.;
O C é "Coitado do povo infeliz".
Arranjar o mp3 parece-me uma ideia soberba!

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo ripostou...

Sá e Guarabira

Roque Santeiro


by N/A


Dizem que Roque Santeiro, um homem debaixo de um sonho
Ficou defendendo o seu canto e morreu
Mas sei que é ainda vivente na lama do rio corrente
Na terra onde ele nasceu

E no ABC do Santeiro o que diz o A, o que diz o A
O A diz adeus a matriz o que diz o B, o que diz o B
O B é a batalha da morte, o que diz o C, o que diz o C
Coitado do povo infeliz


O D diz que Roque Santeiro não pode ver seu povo em pranto
Com a vida defendeu seu canto e morreu
Mas sei que ele é vivente abençoa o povo crente


P.S.- Não andava longe...

4:49 da tarde  
Blogger NyOrlandhotep, the Chaotic Chaos ripostou...

OK pronto, alguém consegue arranjar a canção?

5:41 da tarde  
Blogger Sofia E. ripostou...

Esta é minha, sem dúvida! :)
E claro que ainda sou vivente: Nienor Ninniel como sempre!...

4:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home