20.12.05

Star Trek, McDonalds e o Cavaco

Apanho sempre uma seca valente e absorvo uma dose insuportável de idiotice a ver episódios do Star Trek (qualquer uma das séries). O estranho é que as fico sempre a ver quando passam na televisão. De alguma maneira subconsciente, o meu cérebro tem a ideia de que o ST é em geral fixe, mesmo que não tenha memória de um episódio que fosse melhor que mau.

Acontece o mesmo com o McDonalds: cada vez que lá vou juro de nunca mais, mas passados uns meses lá estou eu outra vez, a confiar mais na ideia que o marketing passa do McDonalds que nas minhas memórias.

A memória é uma coisa lixada, a impressão que a aparência nos deixa mantém-se mas a memória dos factos exactos esboroa-se. Acho que é por isso que o país vai votar em massa no Cavaco. O problema vai ser que isso significa aturá-lo mais cinco anos (no mínimo).

4 Comments:

Anonymous Anónimo ripostou...

A propósito: vais votar?

11:39 da manhã  
Blogger NyOrlandhotep, the Chaotic Chaos ripostou...

Tudo o que possa fazer dentro da lei para que o Cavaco não ganhe faço!

1:40 da tarde  
Anonymous Anónimo ripostou...

Se quiseres, apresento-te alguém que te pode convencer que a série Star Trek é de facto muitissimo inovadora e interessante. Com um pouco de sorte está neste momento em Eindhoven...´
O mesmo já não posso fazer quanto ao Cavaco, pois não te posso apresentar o Vasco Graça Moura.

6:03 da tarde  
Blogger NyOrlandhotep, the Chaotic Chaos ripostou...

Em Eindhoven? Quem?

Nem de propósito ando a ler a tradução da Divina Comédia do Graça Moura.

4:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home