26.10.05

Momento LD

Descobri há uns poucos dias que posso ouvir a RDP através da Internet (eu sei que ando sempre na cauda das inovações tecnológicas). De qualquer modo, manhã cedo, lá vou eu todo lampeiro ouvir as notícias da RDP enquanto tomo o pequeno-almoço. A qualidade do som é roufenha, da p'ra perceber o que dizem, mas as vozes parecem ser sacadas a um disco antigo dos Kraftwerk. Distraio-me por instante e de repente está um robozinho qualquer a fazer a análise da conjuntura política nacional. Eu ouço por uns intantes e penso: "Que pilha de baboseiras! Este gajo é tipo Luís Delgado."
E eis que outro robozinho diz "E este foi o comentário da actualidade nacional de Luís Delgado."

Querida Maria: será que é amor?

1 Comments:

Blogger NyOrlandhotep, the Chaotic Chaos ripostou...

Eu acho que passei essa fase. Odiar o homem é dar-lhe mais importância do que merece.
Agora eu divirto-me com as suas "subtis" tentativas de manipular a opinião pública.
Na verdade, a único problema é que se calhar ele não é tão bacoco como soa, e o que diz é bacoco por causa do público que ele pretende captar (e que existe em larga quantidade na nação valente e imortal).

1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home